Parece coincidência, mas sei que não é. Quando comecei a escrever esta postagem, a seguinte música da Liz Lanne tocou na web radio que estou ouvindo, "Deus disse sim". Ela traduz o que estou a viver e a mensagem que quero transmitir ao seu coração hoje. Deus é incrível! Confira a letra e o vídeo nesse link: http://letras.terra.com.br/liz-lanne/287516/

Estou passando por um momento de minha vida no qual Deus está me desafiando a confiar nele incondicionalmente, em todos os instantes do meu dia. As circunstâncias gritam para eu desistir, mas Deus diz suavemente ao meu coração: "Não temas, creia somente". O Senhor tem me falado para ignorar aquilo que vejo ao meu redor, entregar pra Ele todas as guerras e usar a fé que Ele me deu. 


Você deve estar dizendo à si mesmo (a): "mas isso não é o que todo cristão tem que fazer?". Sim, eu concordo contigo, mas às vezes a batalha é tão intensa, que nos deixa exaustos, sem forças. Em muitos momentos sentimo-nos como estando em um barquinho, remando "sozinhos" contra a correnteza de um rio caudaloso. Mas o nosso bom e gracioso Deus vem, nos restaura e nos dá estratégias para vencer (especialmente neste continente frio em todos os sentidos) aquecendo o nosso coração com o seu amor incondicional e com o amor dos irmãos.

O Pai chama a todos nós a rompermos com os nossos limites e avaçarmos. Mas tudo tem um preço. Se queremos ser usados por Ele, se acreditamos no que Deus tem para nós, e se queremos grandes coisas d'Ele temos que ter consciência que pagaremos um grande preço. Isto é para poucos. Isto é somente para os corajosos! Ninguém sabe o que é fé, até ela ser testada até o limite. Vi um pregador certa vez dizer que a crise só vem para o nosso crescimento, isso é a mais pura verdade. Todos temos as famosas dores do crescimento na adolescência. Não gostamos delas, mas sabemos que é bom crescer. Assim é a nossa vida com Senhor. As provas são duras, mas depois observamos o quanto precisávamos delas para fortalecer as nossas convicções e o nosso relacionamento com o Pai.

A maior convicção que devemos ter está em João 8:29, que diz: "E aquele que me enviou está comigo, não me deixou sozinho, porque eu faço sempre o que lhe agrada". Procure agradar a Deus, peça para Ele te mostrar a vontade dele, o que Ele quer que você faça, pense e sinta.

Confie em Deus, entregue o seu fardo ao Senhor, e desfrute da recompensa exclusiva, da paz e do amor de quem crê em Jesus Cristo com todas as suas forças.

Shalom**

"Abençoado seja o Senhor, que dia após dia leva a nossa carga, o Deus que é nossa salvação".Salmos 68:19 



Deixe um comentário