A paz a todos!


Filipenses 4:13


A "Armadura de Deus". Quantas vezes ouvimos nossos pastores e/ou líderes pregarem sobre esta mensagem? Eu, pelo menos, perdi a conta de quantos estudos e pregações assisti na minha vida sobre este assunto. Mas hoje o Senhor falou tremendamente de forma diferente ao meu coração através destes versículos.




Estamos em guerra, mas Deus já nos deu as armas necessárias para a batalha que se passa em nossa mente e ao nosso redor a toda hora: as 06 armas estão claramente descritas e, como já ouvi um pastor pregar, "foram-nos fornecidas 05 armas de defesa e 01 de ataque, porque Deus sabe que somos muito frágeis e necessitamos de proteção extra". Em sua infinita sabedoria, Deus planejou tudo cuidadosamente para que vencêssemos a batalha com folga. Ele é tremendo!


Assim, tomemos posse do que é nosso e partamos para a batalha "orando em todo o tempo" e "vigiando com toda a perseverança" (V 18).


3 Comentários

  1. ÓTIMA POSTAGEM ADOREI AMIGA!
    FOI EDIFICANTE PRA MIM!
    VC DEVE SABER QUE TEM O MINISTÉRIO PRA SER MISSIONÁRIA ALÉM DE SER CANTORA , olha é o plano de Deus pra sua vida , ele está contigo em todas lutas e adversidades e ser tiver voltar para Brasil volte , talvez Deus quer vc ver pregar aqui!Olha mas ore pra Deus te confirmar não tenho certeza , mas acho que é isso e não faz mal orar pra não ter dúvidas , não sei vc sabe que eu tenho ministério de missionária , se precisar de ajuda pode falar comigo a vontade , estarei disposta a ajudar , te aconselhar e orar pra que as promessas dele ser cumpram na sua vida!
    MARANATA , ORA VEM SENHOR JESUS!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Amém, muito obrigada, Rafa!
    Pois, Deus tem me mostrado q o importante não é ser uma cantora, é ser uma adoradora, e nem ir a outros países, mas sim, fazer missões. Sobre voltar ao Brasil, estou aberta à vontade do Senhor, pois sei q é o melhor. Onde quer q Ele me envie, irei.
    Valeu, amiga! Que bom q és missionária, assim a gente se entende melhor, rsrs. Digo o mesmo para ti, o que precisar estou aí, para ajudar da melhor forma q puder.
    Bjos e a paz do Senhor***

    ResponderEliminar