Olá, queridos!!

Hoje trago para vocês uma mensagem muito linda que encontrei navegando pela web. Confira abaixo:



"Não entendo porque minha vida é tão atribulada", ou "como pode tudo dar certo para outros enquanto que para mim nada funciona?" Tantos são os que fazem perguntas como esta diariamente. Isso me faz lembrar daquele dia em que nada dá certo: O despertador toca na hora errada; não encontro a meia do pé esquerdo; bato com o dedinho do pé na porta; esqueço a chave do carro em cima da mesa; o controle da garagem não funciona; resolvo ir de ônibus, mas ele demora; o trocador me dá o troco errado duas vezes; e por fim, quando penso que nada mais pode dar errado, o tempo fecha e cai uma gigantesca tempestade.

Muitos dizem que se trata da "Lei de Murphy": "Se algo pode dar errado; Dará". Prefiro acreditar que se trata do plano de Deus. Por que não crer que Ele tem um plano pra tudo, repito, para tudo o que acontece em nossas vidas?



Em Atos 27 e 28 Paulo passa por mais uma situação complicada. Preso, foi levado em uma viagem com vários outros prisioneiros para a Itália. No meio do caminho, depois de várias dificuldades, eles de depararam com uma enorme tempestade que os consumiu durate dias e dias. Paulo, ciente da visão de Deus para sua vida, continuou no barco, entendendo que o momento de Deus para ele e o levou até ali, não importando as circunstâncias. Aquela tempestade impedia que eles seguissem em frente, contrariando a vontade do Senhor.

Quantos testemunhos de pessoas que tiveram problemas com seu carro e que logo à frente se depararam com um acidente que os envolveria. Há alguns dias dias um amigo contou-me que voltand da casa de seu sogro, foi obrigado a fazer uma caminho diferente do normal, dando a volta o quarteirão e andando uma rua a mais. Quando chegou ao seu destino, chateado pelo incômodo, viu que um carro havia acabado de atravessar o cruzamento por onde passaria com o seu filho, se chocando contra um muro. Apesar de ferido o motorita não sofreu sérios danos, mas meu amigo pôde entender que existem situações "incômodas" que vêm para o bem. Jesus morreu por nós depois de ser traído, cuspido, maltrado, humilhado e espancado. Ainda, como se não pudesse ficar pior, foi morto em uma cruz, comparado a um ladão, a um assassino. Mesmo depois de morto uma lança foi cravada em sua carne.

Sem críticas, saiba que não é a "Lei de Murphy" e sim a LEI DE DEUS que nos rege e domina. Graçças ao sacrifício de Jesus, e ao fato de tudo ter humanamente "dado errado", é que somos salvos. Aquela tempestade ajudou Paulo a cumprir a vontade de Deus. A cruz foi essencial para que Jesu alcançasse o mundo.

Se nada dá certo em sua vida, entenda que o sacrifício de Jesus foi por você. A palavra diz que pela graça somos salvos, mediante a FÉ, isso não vem de nós, é dom de Deus.
Se tudo tem dado errado, faça dar certo.
Mediante a Fé em Jesus, somos salvos.
Não se assute com o força do vento. Existem tempestades que vêm para o bem.

Paz e vitória ao povo de Israel!

::Felipe Barros
Missionário, ministro de louvor e líder do Ministério Fluir de louvor e Adoração.
Colaborador do portal Lagoinha.com



Deixe um comentário