Olá, amados!!

Hoje, a reflexão que trago fala sobre entregar o coração por completo a Deus.




Muitos de nós, cristãos, estamos sempre esperando que Deus realize algo em nossa vida. Especialmente para nós, jovens, as expectativas são gigantestas, sonhamos ilimitadamente com o que Deus fará através de nós, cremos nas promessas e queremos o melhor para a nossa vida. Mas, existem alguns momentos em que nosso coração nos prega algumas peças, o que eu chamo "momentos de decisão".



Muitas vezes quando estava para receber algo de Deus algumas circunstâncias contrárias se levantaram, e logo surgiam os pensamentos e sentimentos: "Será que eu vou conseguir?" ou "isso é mesmo de Deus?", entre outros.

O Senhor tem ministrado para mim que muitas vezes "desistimos da vitória na véspera" como diz um amigo meu. E que as coisas dele são simples, nós é que complicamos. Em vez de orar e descansar nossas preocupações em Deus, oramos e continuamos a ter dúvidas e a cultivar incertezas. Pois saiba que isso é perigoso, e pode fazer com que fraquejemos na fé, levando-nos a fazer as escolhas erradas na hora errada. Lembre-se de que uma coisa certa na hora errada torna-se numa coisa errada e não há desculpas se teimarmos em desobedecer ao Senhor.

Muitas vezes meu coração me prega partidas, e o Espírito liga o sinal de alerta. Lembra-se do versículo 5 de Provérbios 3? O nosso coração não é constante e não merece confiança. Quanto mais cedo entendermos isso melhor.

Se esses sentimentos contrários estão atacando o nosso frágil e quebradiço coração, vamos entregá-lo nas mãos do Pai e confiar que tudo o que ele fará será para o nosso bem e no tempo certo a vitória chegará. Lembre-se: não olhe as circunstâncias, tenha uma vida de oração e adoração constante, busque a Deus e sua sabedoria como quem busca a prata e o ouro. Fazendo assim você estará ocupando a sua mente e estará atendo à voz do Pai para te dar a direção correta a seguir.

Simplifique, entregue tudo nas mãos de Deus e tenha fé!

Paz seja convosco!**


2 Comentários

  1. Amei essa postagem era tudo que eu precisava ouvir.
    Deus te abencoe e te use cada dia mais .
    Bjos ,Mana.

    ResponderEliminar
  2. Amém, Deus dá graça, né? :)
    Obrigada! Bjus**

    ResponderEliminar