Amados, primeiramente gostaria de pedir perdão pela demora da postagem. Ultimamente tenho estado muito ocupada tanto na vida estudantil como na ministerial. É uma nova etapa que Deus nos permite viver a partir de agora e estou muito grata à Ele por isso.

Em breves palavras quero dizer a todos os que estão passando por um momento difícil (talvez o pior da sua vida) que continuem firmes no propósito que Deus revelou a vocês. Busquem ao Senhor, leiam a Bíblia, louvem, adorem.




Agarrem-se a Ele com todas as suas forças. Pois, quando vocês menos esperarem, Deus enviará o socorro, e, algum tempo depois será o início do cumprimento das promessas do Pai para vocês. Isso aconteceu comigo e acontecerá com vocês, em nome de Jesus. E quanto aos que querem destruí-los, difamarem-nos e verem-nos derrotados; só o facto de verem vocês vivos, bem e com saúde será um grande tapa da cara deles. Eu profetizo sobre todos os que lerem essa mensagem um tempo de refrigério, de vitórias e de conquistas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus. Não desanimem, o resultado da obediência compensa toda a provação. 

"Que a paz do Senhor seja convosco".


Deixe um comentário