Olá, pessoa abençoada!



Nesse ano que se inicia tenho novos objectivos traçados, e um deles é continuar a sonhar os sonhos de Deus e agradecê-lo por tudo de bom que virá pela frente; independente das circunstâncias. Convido você a ter esta mesma atitude e permanecer firme e constante na palavra do Senhor, crendo e confiando em suas promessas. Sei que não é algo fácil de se fazer, mas é necessário. Lembre-se em sua mente e coração do que Deus te prometeu ao invés de pensar nas dificuldades. Reflita nos versículos, na bondade do Senhor, e na pessoa de Cristo e seu sacrifício na cruz por nós. Assim seu espírito será edificado e você conseguirá vencer com mais facilidade os ataques do inimigo. Louve o Senhor de todo o seu coração, adore verdadeiramente, cantando ou pensando nos louvores se não puder cantar, e terá força para esperar confiantemente o seu milagre chegar.


Deus me tem feito ver que devo crer contra a esperança, ou seja, contra o que humanamente falando é esperado que se aconteça, através destes versículos de Romanos 4:
"18) Abraão contra a esperança, em esperança creu, (...) 20) não duvidou com incredulidade da promessa de Deus, mas pela fé se fortaleceu e deu glória a Deus, 21) estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido.

Vamos fazer como Abraão, "teimar" em crer mesmo que o diabo te diga que é impossível. Repreenda ele!! Rejeite a incredulidade e peça a Deus para fortalecer a sua fé a cada dia. Creia com todas as suas forças, porque isso te conduzirá à vitória. Uma fé "violenta" vai gerar milagres poderosos.
Que você caminhe triunfante todos os dias deste novo ano em nome de Jesus!


2 Comentários

  1. Amém que palavra impactante!
    Adorei Deus seja louvado!
    E de abençoe cada dia mais!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mana!
    Vamos caminhar na força do Senhor**

    ResponderEliminar