Olá, amigos!

Tenho visto e sentido que neste novo ano Deus quer de mim e de todos nós que somos seus filhos um aumento na dedicação de tudo o que fazemos. Como uma tremenda pregadora falou "devemos gastar 80% do nosso tempo em nossos dons e talentos". Deus tem me levado a ver que, quanto mais me dedico à Ele, ao ministério que ele deu a mim e à melhora das minhas habilidades melhor me sinto como pessoa e serva de Deus; sinto-me forte e produtiva. Como o pastor Mike Murdock ensinou, faço todos os dias uma lista de 7 coisas que quero fazer e assim consigo me organizar melhor, separando as prioridades e tudo o que necessito realizar. Convido você a utilizar essa estratégia.

Deixo para você o versículo de Filipenses 4:19. É muito linda essa promessa. Eu creio e tomo posse! Faça isso também!


2 Comentários