Pensei seriamente em excluir de vez o blog, contudo não tive coragem. A correria da vida universitária tem me impedido de estar aqui com a frequência que quero, mas, ainda assim, me sinto apegada à este espacinho onde posso expressar minhas ideias e percebo que mesmo não estando aqui sempre, esse blog já faz parte de mim!
Portanto, vou continuar por aqui, talvez postando uma coisa a cada mês ou a cada dois meses, mas prometo que o que eu postar será de qualidade!
Ainda estou na correira das provas semestrais mas quero deixar uma mensagem rapidinha para vocês, uma meditação em 2 versos do Salmo 119:
"Não tires totalmente a palavra da verdade da minha boca, pois tenho esperado em tua lei". Lembra a palavra a teu servo, na qual me fizeste esperar. Isto é minha consolação em minha angústia, que tua promessa me vivifica." Salmos 119:43, 49 e 50
É queridos... O desafio é o que dá título a este blog. O desafio é crer! Deus sabe como tem sido difícil para mim manter a esperança, mas nestes versículos encontrei uma força que julguei que não tinha, aliás, que não tenho, a força do Senhor. Estas palavras me consolaram tremendamente, pois as adicionei em minha oração no dia em que a li.
1º versículo - peço a Deus que não me deixe parar de falar a verdade, ou seja, falar comigo mesma sobre o que Ele me prometeu.
2º versículo - peço a Deus que me faça lembrar de todas as promessas dele para mim, especialmente nos momentos de angústia, pois elas me dão força para continuar.
3º versículo - agradeço ao Senhor o refrigério que falar e meditar sobre o que o Ele vai fazer na minha vida me trás, pois isso é que me dá ânimo, a porção diária de força de que necessito para seguir em frente.
Que vocês sejam também edificados nestes versículos, e que eles ecoem em seus corações, trazendo vida e esperança...
Creiam! Fiquem firmes! Sigam rumo à vitória, pois será maior do que vocês imaginam!
Deus abençoe vocês**